24 Jul Lisboa irá acolher a terceira sede das Escolas de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca
O Reitor da Universidade de Salamanca – Daniel Hernández Ruipérez – e José Manuel da Gama Fernandes Pessoa, assinam o acordo para que a capital portuguesa acolha a terceira Escola de Língua Espanhola da USAL.
Com esta iniciativa, a Universidade de Salamanca reforça a sua marca a nível internacional, agora também no país vizinho, como Escola de Língua Espanhola, graças à utilização em todas as sedas da ampla e distinta experiência metodológica. Uma experiência demonstrada pelo prestígio dos seus Cursos Internacionais, que em 1929 puseram em marcha um modelo de ensino do Espanhol como língua estrangeira, adoptado pelo restante panorama formativo de espanhol da actualidade.
A nova escola, além de dispor da experiência curricular concedida pelos Cursos Internacionais, poderá ampliar a sua oferta formativa tanto com as certificações no domínio do espanhol, nas quais a Universidade de Salamanca participa, como também com o conjunto de materiais elaborados.
A assinatura do acordo contou com a presença do reitor da Universidade de Salamanca e do empresário franchisado, assim como do CEO e do coordenador das Escolas ELE USAL José Miguel Sánchez Llorente e Rubén Ramírez Gutiérrez, além de outros membros da futura escola.
Lisboa será a terceira cidade a contar com uma sede das Escolas de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca depois de Cuiabá, no Brasil, e Estrasburgo em França.





Sorry, the comment form is closed at this time.